RÁDIO WEB CEDEPPE

Nada existe de mais forte que uma idéia cuja hora chegou !

Entenda como trabalhamos e venha se associar conosco

FRASE DO DIA

O homem carregado do sangue de qualquer pessoa fugirá até à cova; ninguém o detenha.

Provérbios


Ouça a Rádio CEDEPPE em seu computador, com os aplicativos:

Winamp, iTunes   Windows Media Player   Real Player   QuickTime 

Associe-se => AQUI

Pense em associar o seu local de trabalho pois as empresas associadas e seus funcionários têm à sua disposição uma série de benefícios que contribuirão para o fortalecimento de seus negócios.

Entre eles destacam-se :

  • Para os associados Pessoas Físicas, grande aumento de visibilidade e empregabilidade. Veja algumas AQUI.
  • Para associados Pessoas Jurídicas, geração de negócios através de REPRESENTAÇÃO e um braço forte em organização gerencial e operacional. Associe no Formulário colocado AQUI.
  • Inclusão na comunidade  dos clientes CEDEPPE, possibilitando o intercâmbio de informações de oportunidades;
  • Divulgação facilitada e segura para as melhores empresas
  • Gerenciamento de Projetos por profissionais certificados e de alta competência
  • Assessoria personalizada em Web / Banco de Dados
  • Assessoria Jurídica para consultas e pareceres de interesse geral. Condições especiais para a contratação de escritório jurídico especializado em comércio, tributação, temas trabalhistas, de segurança ocupacional e de comércio exterior. 


AGRONEGÓCIOS EM ANGOLA

O que nos trouxe a Angola ?

Soma de interesses:

a) www.agronegocios.sociedadesegura.com

b) www.coop.orgplural.org 

queroserassociado

Veja esta notícia:

22 Abril de 2016 | 16h47 - Actualizado em 22 Abril de 2016 | 16h47

Angola: BDA financia projectos agrícolas avaliados em Akz 43 milhões

Luanda - O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) financiou, em dez anos de existência, 544 projectos no sector agrícola, um investimento avaliado em 43 mil milhões de kwanzas.

Nota  O Cedeppe pretende conhecer a lista desses 544 projetos e oferecer às empresas uma formação a seus principais diretores em Sistema de Gestão Integrada - A quem possa interessar - Email para robertocysne@gmail.com  para intermediação.

A informação consta de um documento que a Angop teve acesso hoje (sexta-feira) e refere que o Executivo angolano aprovou, em 2014, o Plano Estratégico do BDA, no qual a capacitação tecnico-profissional dos empresários angolanos é um dos pilares mais importantes.

Segundo o BDA, no documento, a existência de boas infra-estruturas e o bom funcionamento das instituições públicas de licenciamento das actividades empresariais apresentam-se como factores fundamentais para o sucesso dos projectos.

Refere que na base do sucesso dos projectos estão também a melhoria na oferta de bens e serviços no mercado nacional de suporte à actividade empresarial, bem como a capacidade de gestão dos promotores de negócios.

Angola possui, prossegue a nota, uma extensa área de terra arável não cultivada, água em abundância e de uma maneira geral possui condições excelentes para a prática da agricultura.

O sector agrícola tem um peso significativo na estratégia de diversificação da economia em curso no país e conta com maioritariamente dependente da agricultura, refere.

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) é uma instituição financeira pública criada ao abrigo do Decreto 37/06 de Julho de 2006, com o objectivo de apoiar o crescimento económico sustentado do país.

 


Voltar ao Topo